quarta-feira, 30 de maio de 2007

os inventores do mojito.


ho ho ho e uma garrafa de cerva!
ai,eu queria ser pirata,sabia?
desbravando mares,ser suja e nem ter que tomar banho (se bem que esses banhos quentes...hum...me lembrei da blanche dubois em "um bonde chamado desejo"agora...),ser uma outsider mesmo!
YEAH!
transgressor!
e aqueles boyzinhos com barquinhos ajeitadinhos...blarght!hahahahaha
eu queria um barco podre,com a bandeira de caveira!
os piratas eram mto roquenrou!e inventaram o mojito...god bless them.pirata!mas trocando o rum pela cerva,em certos momentos...pode?nossa,ainda tenho a cara-de-pau de perguntar se POSSO.vou ser pirata,super fora-da-lei e ainda tenho esse deslize.faz parte.dizem que o artista eh (computador sem pontuacao!)um trangressor em si,um transgressor de si.um pirata!

Um comentário:

Eduardo Afonso disse...

Eu também queria ser pirata, mas se eu fosse pirata ia tomar banho todos os dias. Odeio feder