sábado, 29 de março de 2008

manifesto excremental

[ESCATOLOGIA:

do gr. skór, skatós, excremento + lógos, tratado
s. f.,
tratado sobre os excrementos.
do gr. éschatos, último + lógos, tratado
s. f.,
parte da Teologia que se refere às coisas que deverão suceder no fim do mundo.]


estava eu no toilette,super dama,refletindo sobre a vida...enquanto eu refletia,havia no ar aquele cheiro de rosas "melhor que o que tem na casa do pedrinho".
tá,né,gente..todos sabemos que não é verdade,que a gente faz cocô e,não obstante,a gente insiste em fingir que a gente não faz.
tava no banheiro da minha casa em campinas e aí tinha uma galera na sala (do lado do banheiro)...eu cuidando para que minhas "necessidades fisiológicas"não fizessem "ploft!"ou alguma outra onomatopéia fedida pois não queria dar pála.estava cagando.
depois que cumpri minha missão,pensei que,se eu estou no banheiro,estou fazendo algo escatológico (significado 1)e que não é algo escatológico (significado 2).a gente usa o banheiro pra evacuar e tenta desbaratinar (essa gíria é velha)usando truques como ligar o chuveiro e cagar,tossir alto quando cai o dito-cujo...e por aí vai.o fato é que eu me achei muito escatológica assumida,e digo escatalogócica duplamente,porque eu fiquei pensando logo depois no que aconteceria depois do fim do mundo...aí parei,peguei um gibi da turma da mônica e saí na maior caruda...é.caguei.
acho que a gente tem que assumir que desliza o moreno sim,mas nessa "ética do cagar"acho válido e de bom tom avisar que você vai cagar,se alguém quiser usar o banheiro...porque o cheiro é o fim do mundo.mas e depois?

4 comentários:

Sandrinha disse...

Em anos e anos que leio blogs, este foi o post mais sincero que eu já li.

E diga-se de passagem, o que eu não consigo parar de rir.

Belo tratamento sobre! (se é que existe um tratamento para o ato....kkkkkkkkkkkkk).

Beijos.

NANDO DAMÁZIO disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkk


Meu deus, como é que tu consegue, menina, juro que não consigo parar de rir ..
Na moral, você se supera em cada postagem !!
Por isso que adoro isso aqui !! =P

HUAAHUAHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHA

Eu também nunca li um tratado sobre o ato de evacuar, mas você criou um pra "desbaratinar" legal, heheehehe ..

Beijo !! =P

Cáritas disse...

Rsrsrsrs - é, eu sei que isso denuncia a geração a que se pertence..
Mas que eu ri, eu ri...
Bjs
:)

D disse...

Laura inaugura a campanha: "Eu cago sim!"