domingo, 8 de junho de 2008

loser


aqui estamos eu e meu amigo eduardo bordinhon em são luiz do paraitinga...
a carola e o nerd,os losers em são luiz.
brincadeiras à parte,tive uma epifania ontem que quero dividir aqui:sou loser.mais do que isso:estou super de buenas em sê-lo.

eu vou à baladas e me sinto super deslocada...todas aquelas patys e/ou piriguetes padronizadas..todos padronizados.
não to dizendo que eu também não faça parte de padronizados,mas estou na parte dos losers.
os rejeitados,os patinhos feios...mas que estão na moda.
quero novamente frisar que não é auto piedade nem nada,é apenas fatual.
sou loser porque odeio baladas e prefero ver um filme do fellini em casa ou ler algum livro,sou loser porque não sou a gostosa da galera,sou loser porque tenho a auto-estima super baixa (tenho mesmo,cara,mas como eu disse é apenas fatual...tenho e ponto),sou loser porque sou super bichada e mesmo assim faço cênicas,sou loser porque de DE FATO acredito que não é a beleza exterior que importa,sou loser porque não gosto de micareta,de rodeio,de assistir à tv com canais abertos,sou loser porque não sou brilhante,sou loser porque sou sempre "mezzoamezzo",sou loser enfim.


abdico da balada com as gostosas-e tudo que esta implica,como salto alto,maquiagem super carregada,chapinha,altas produções,me sentir uma ilha em meio àquela gente e superficialidade e efemeridade baladal-,abdico de ficar em meio a lugares em que eu não me sinto bem,abdico de comparações...
bom,espera.
não abdico das comparações...porque,na real,o conceito de loser é muito subjetivo,não é?
inventado por pessoas que não gostam de fazer essas coisas..logo,retiro o que disse,porque loser é uma questão de gosto.eu gosto.não sou loser..pelo menos pra mim.ok,ok,aos olhos da sociedade (hehe)eu ainda sou,mas fazer o quê?
delícia!e isso é mutável...porque,por exemplo...no meu caso,odiar baladas também não é tão enfático assim..adoro uma balada dos institutos da área de humanas,por exemplo..aquela festinha de república e tals.
mas se eu for padronizada nos losers tudo bem.ou não.quem é que vai padronizar,afinal?

5 comentários:

Sandrinha disse...

Well you beautiful loser,
You beautiful lay,
You beautiful loser,
you're coming down the hard way!
(Beautiful Loser - Suede)

Então somos duas losers. Pq eu gosto, mas não gosto de balada. Pq eu gosto mas não gosto da turminha popular. Pq eu gosto mas não gosto de ser a solitária da turma. E coisas do tipo.

Se cuida!

Beijos.

Unknown disse...

Yeah!!!!

E viva os losers!!!!!!

Se bem que, de fato, eu adooooooro usar salto alto e maquiagem (não carregada, maaaaaaas).O que é bizarro, dado que tô sem paciência pras baladas patys...e se eu for de salto pruma baladinha do IA já viu...hehehehehhehe

Beijo, amor!

Rodrigo Sérvulo disse...

menina, como você é confusa!

ahh, de fato, o conceito loser é bem relativo. Como qualquer outro. Eu, por exemplo, não considero as características que você escreveu aí como sendo de losers. Mas se forem, eu também me enquadro nelas. Na maioria, pelo menos.

Enfim... No fim das contas quem se importa, né? As pessoas se aproximam da gente pelo que a gente é. Loser, ou não loser. =P

Beijos!

Nando Damázio disse...

Loser ou não loser ??
Eis a questão !!

Sei lá, só sei que sou assim !! ;p

rayuela disse...

loira da minha vida!

os outros são os outros.
acho que o que importa é a nossa experiência sensível. deixemos os julgamentos dos outros para deus ou o que quer que seja. A nós só a parte que nos cabe.

=)

Tô me prometendo voltar a escrever de fato agora. Escrevi algo sobre isso de "experiência sensível"... vê lá o que vc acha depois...



saudade do que a gente não viveu
beijo