quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

sticky and sweet


a madonna é a rainha do pop.
em absoluto.
e não falo isso só como fã,mas falo com uma visão distanciada.
egocêntrica pra caralho (nas turnês há bastantes fotos dela nos telões e afins),cuzona pra caralho,norte-americana-cabeça-cerceada pra caralho,não canta tão bem assim,não atua bem,não dirige filmes bem (que o diga ex-marido dela,guy ritchie)...e o que faz ela ser a rainha?
não é porque não há concorrentes à altura,mas é que é a NEGA QUE SE PRODUZ!ela que manipula a mídia,escolhe "o que"ela vai ser (a puta?a esther da cabala?a cowgirl?a boa mãe que não deixa os filhos verem tv?),concebe a turnê,as músicas,escolhe os produtores "da moda"com quem ela quer trabalhar,é uma puta workaholic,puta performer...o show dela é um happening.até quem não é fã tem que dar o braço a torcer:a mulher é mesmo foda;o show dela é um happening.uma super produção que agrada aos mais paladares mais exigentes...e olha que "her ´sugar is raw´",como diria a música que abre o show,"candy shop".
as candidatas a ocupar o trono,como britney spears ou rihanna:a mídia produz,elas aceitam.não sabem fazer shows,não têm opinião própria,ao que parece.puppets.
agora a madonna é quem brinca com essa porra toda chamada entretenimento.
ver a véia inteirassa aos 50 anos lotando aquele morumbi do dia 18 não foi qualquer coisa,não...

4 comentários:

°°Bella°° disse...

E olha só com que me deparo!
Um blog da menina beija-flor! rsrr...
Só um ps.: SOMOS PARENTAS! Tah certo que nesse departamento o que não falta são os LIMAs... mas que seja!

Quanto a Sra. Multi-personagens... Ela é a pura libido... e o pior.....tem controle total da sua influência! FODA POR BOSTA! rrsrsrsr.....

Ti cuida ae, malandragem!
bjomeliga.

Anônimo disse...

Nossa, é verdade viu? Ser Madonna não é pra qualquer um não.. Eu não sou muito fã, mas também acho que não há (pelo menos não agora) alguém a altura pra substituir ela!

Mayara Lima disse...

Como disse quando vieram detonar a Madonna pra mim: ser tudo o que ela é durante duas, três décadas, e ainda plantar bananeira e colocar o pé atrás da cabeça com cinqüentinha nas costas não é pra qualquer um não... Então podem falar o que quiser, mas queen é Queen! hahahha

Beijo!

Sandrinha disse...

Tenho uma amiga que foi ao show... e pelas fotos, pelamor viu!

Queria eu ter o pique da Madonna!

P.S.: Feliz Ano Novo? rs

Beijão!