quarta-feira, 8 de agosto de 2007

liberta-me!

tava pensando cá com os meus botões (apesar de não tê-los no momento...então ok,né,tava pensando aqui com a minha calça jeans-pois é,tempos modernos-...)que eu não sabia o que escrever aqui..mas como esse computador tem pontuação,me sinto realmente tentada a escrever.
e hoje foi um dia de libertação;fui ao cinema à tarde,porque não tive aula.
na verdade,eu queria ir ao cinema,mas não tava mais passando o filme que eu gostaria e então tomei um sorvete com a galera...a questão é:eu me libertei nesse simples ato..porque pra mim não é mais corriqueiro...sabe?
sou muito limitada no tocante às coisas extra-aulas (ou seja,coisas de fora que têm a ver com como eu vou me sentir nas aulas),tenho muita ansiedade e sou muito preocupada com o que pode acontecer;nessa simples saída de carro,eu já iria pensar se tenho dinheiro suficiente,se a gasolina dá,se eu não vou ficar com a voz podre por causa do ar-condicionado e do sorvete(sim,eu sou uma velha)...tudo muito limitado.loucura nas aulas pra mim é ir a uma festa e depois ir pra aulas corporais...ha!peguei!sou uma carola!wa ha ha ha
não,eu não sou carola..aliás,sou muito desregrada,às vezes (veja:nas aulas das cênicas sou regrada,mas nas cênicas também há festas...);nas demais coisas,uhuuuuul!;mas de leve...ou nem tanto...ok.às vezes um limite é até legal,mesmo que seja pra você ultrapassar..puta clichê,mas é vero.no geral,hoje quem é de direita é o "transgressor",quem é religioso,quem não gosta de harry potter,etc.mesmo o senso comum está abalado.monogamia atualmente é a putaria master."deus está morto"agora é o senso comum,e quem é religioso..."nossa,como ainda depois dos tempos da pós-modernidade?" ou "cara subversivo pa caralho,esse!".
os tempos mudaram...ó!em vez de botões na blusa de carola,tô com calça jeans...hoje.

5 comentários:

Letícia Amorim disse...

é, os tempos mudaram! aliás, tão em constante mudança. todo dia os tempos mudam, cara! só num muda essa saudade... sério, isso num muda!

Eduardo Afonso disse...

os tempos mudam desde que os tempos nem existiam

Thaís Salomão disse...

essas situações, digamos que, inusitadas são as que nos fazem lembrar que vivemos, as vezes.
aproveita..e cria uma em cada dia.
vai vai.
e se preocupa meeeeeeenos com essas coisinhas.
vai vai =D
beeijo

angelic fruitcake disse...

o tempo muda e a gente também.
carola de calça jeans é possível, pô.

Danilo Lovisi disse...

"O que tem de sobra dentro desse planetinha azul é tempo, e é um tempo que muda com o tempo."

Oláa, encontre seu blog na comunidade da Amelie, muito legal, viu?

Beijos

E se tiver tempo, http://escuteiedigitei.blogspot.com

Até \o/