quarta-feira, 7 de novembro de 2007

a incomunicabilidade

com esse título,poderia começar a postagem com uma tese.mas não vou.
hoje tenho muitas coisas pra falar mas não quero falar sobre nada.
ou seria quero falar sobre nada?
tantas coisas acontecendo,tantas coisas horríveis acontecendo...e eu vou ficar aqui,no meu escapismo blogueiro.ignorância é uma benção!
são tantas notícias...decidi:quero falar!mas quero falar sobre coisas fúteis!quero ler "nova"na praia com todas as reportagens do tipo "como agradar ao seu homem"...bom,vamos começar com uma notícia quente:as spice girls voltaram...o mundo dá voltas.e tudo se repete...vamos nos alienar com esse popzinho tosco outra vez?acho que é disso que eu tô precisando...

5 comentários:

Letícia disse...

ah, num fala assim das Spice Girls, mano!!! tá tirando?? SPICE UP YOUR LIFE! hahaha... aproveita, e ouve B5 também! aí completa tudooo.. haha...

thai disse...

por que você não tenta despejar tudo num texto?
as vezes funciona..escreve tudo, de uma só vez, sem nem direito de revisão.
pronto, assim funciona. você vai ter falado tudo.

=D

ah, não boto fé nessa volta delas..já foi-se o tempo que elas comandaram a mente das criancinhas com seus clipes e a sua 'rebeldia' até com o príncipe - hahaha eu fui uma das rendidas por elas!

beeeeijo =*

Claudia Lis disse...

Oi Laura,

Nossa, muita coisa para falar que chega engarrafou as idéias por ai né? Nem me fale! Tenho medo quando isso acontece, heheheh...

Sim e esse papo de Spice para lá e Spice para cá... eu só estou vendo na TV rápidas imagens delas (flashes, na verdade) cantando as músicas antigas. Por acaso tem música nova na praça? Eu estou totalmente por fora! Confesso que a minha futilidade musical agora é a Beyoncé e as Destiny’s Child, hahah... Adoro!

=)

Beijos

Dianety disse...

Ah, eu gostava delas, poxa =/

(Ok, sejamos sinceras: eu ainda gosto. Não sou o tipo de pessoa que se desfaz do seus gostos infantis tão facilmente assim)

É.. Falar de outras coisas às vezes resolve, outras vezes piora. Espero que tenha ajudado no seu caso =)

Lais Mouriê disse...

Eu não gosto delas.... hehehe

Bjos