sexta-feira, 14 de março de 2008

lembrança de criança

estava eu fazendo meu castelinho de massinha,compenetrada (mas nem por isso quieta)e olhando para um menino.
um menino.
eu estava no pré-primário.descobri os meninos,ou melhor,descobri o menino.o nome dele era josé,era loiro e com olhos da cor do mel.eu achava ele lindo!
há um tempo havíamos começado uma relação sólida,que consistia,claro,nos puxões de cabelo,no toque do pega-pega:"peguei você..." e afins.
todas as outras meninas gostavam dele.pudera!ele era o próprio james dean infantil:tinha sido expulso da sala diversas vezes,era rebelde,tinha 5 anos,era fumante.e para a minha felicidade ele também gostava de mim.
como eu disse,fui uma fuhrer quando criança e devo acrescentar que também era bastante estudiosa.a professora,de nome malene maravilha (coloquei esse nome falso porque ela não quis se identificar..na verdade,é porque eu não me lembro do nome dela)gostava muito de mim,me achava exemplar.
um dia,no mesmo dia eu que estava fazendomeucastelinhodeareiacompenetradaeolhandoprojosé (ufa!),dona marlene maravilha liberou josé para que este lavasse as mãos,sujas de guache porque ele havia feito um desenho.eu,com as segundas intenções próprias desse idade,pedi para que eu também pudesse sair da classe,pois queria beber água (mas na verdade,na malícia,queria era conversar com o josé a respeito da girafa que ele havia desenhado).dona marlene maravilha normalmente não deixava duas crianças saírem juntas,mas desta vez deixou,pois fui eu que pedi.pois bem.saí.
e encontrei josé tomando água no bebedouro..fui falar com ele,respirei fundo,mas ele nem me deixou falar nada porque me tascou um beijo na boca!daqueles,de cinema..o melhor selinho de todos os tempos.dos meus tempos.eu ali,nefelibata...quando dei por mim,estava sendo puxada pelas orelhas...êpa!peraí!mas não é metaforicamente não!eu realmente estava sendo puxada pelas orelhas...SIM!MARLENE MARAVILHA descobriu tudo!:"a pequena laura e o pequeno josé,estes anarquistas de merda se agarrando sem pudores num beijo super escandaloso,contra o decoro e os bons costumes,carregado de erotismo!".ela nos colocou de castigo,aquela pseudofada..virada de costas pra classe,sentada na cadeira até o final da aula.e o josé do lado oposto da sala.
maldita marlene maravilha!
e sabíamos que nosso amor estava condenado...o escândalo foi tamanho que o josé saiu da escola saiu da escola no dia seguinte,nossos pais cobertos de vergonha,os vizinhos e velhas fofoqueiras comentando insistentemente.
eu e josé castigados por ter sentido o amor.
e depois a gente foi chorar no quarto,mas ganhamos um brinquedo novo dos pais e tava tudo certo.

7 comentários:

Dérek disse...

a pequena laura e o pequeno josé,estes anarquistas de merda se agarrando sem pudores num beijo super escandaloso,contra o decoro e os bons costumes,carregado de erotismo!


FOI MAL TARANTINA.

Rodrigo Sérvulo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Odeio essas risadas de internet pq elas são uma m*rda pra expressar risadas. Mas que eu ri muito lendo esse post eu ri.

Muito bem feito! Adorei! Parabéns! KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ai, ai! *enxuga lágrimas*

Nando Damázio disse...

hauahuahauahaua, confesso que também ri lendo isso .. Me diverti mesmo, essa parte do "tinha 5 anos, fumante" passou do surreal, hehehe .. Professora invejosa, né ?? Aposto que ela é que queria o beijo do José !!

níccus disse...

hermana!!
ja que se visitou um blog tem que deixar um recado aqui está!

lerei breve, pois tenho compromissos agora...

e ah...blog bom :)

heyman

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Monitor de LCD, I hope you enjoy. The address is http://monitor-de-lcd.blogspot.com. A hug.

Sandrinha disse...

Affffffff... rs

Risos e mais risos. E a professora só se fingindo de boazinha, durante todo o tempo.

Pena que o amor de vocês não tenha ido para a frente... Pena!rs

Mayara Lima disse...

Laura,
Muita risada no texto, e mais ainda ao ver no seu José o meu José, só que na versão moreno da primeira-série e com direito a sobrenome de amante latino: Ramos.

hahaha
beijinhos amelísticos! :*