domingo, 2 de março de 2008

no mais

estou indo emboraaaaaa...
pra ilha.
ai,cara(e,falando em ilha,lembrei de caraS hahaha)...que ansiedade!a ilha de que eu tanto falo,pra quem não sabe (na verdade,acho que só o chico e o du que sabem e lêem o blog),é o tema da minha montagem semestral do curso de artes cênicas.
por ser um tema,fica tudo meio genérico,meio indefinido..mas eu gosto,sabe?sei lá se vamos focar no arquetípico,no desconhecido,na magia da ilha...mas vamos lá!mergulhar na ilha!(talvez o blog fique meio às moscas,mas vou tentar não deixar isso acontecer)
minha turma também vai apresentar nosso teatro de rua nesta semana."sacra folia",de luís alberto de abreu,foi dirigida por rubens britto como conclusão da disciplina sobre teatro no brasil em 2006.ah,nosso já tão saudoso rbd!este post fica em memória do rapaz,que faleceu-ainda bem!-enquanto dormia.sonhando?...
sonhava em vida,obviamente..instigando e acreditando no teatro de rua,na cultura popular brasileira,no sorriso (como disse o du no post muito bonito sobre o rubinho e os vaievéns da vida,rubinho era nossa calque),na triangulação,acreditando que não se pode transar antes de espetáculos para poder canalizar/sublimar a energia..eeeee,rubens!grande cara,inteligente pra caralho,picareta nas aulas...
rubens britto doutor...você vai deixar saudades!

4 comentários:

Unknown disse...

Pois é....

Mas eu tb leio isso aqui!!! hehehe

Só que você é tão cult e tem tantas referências e repertório que eu não me sinto à altura de responder....

Para a Ilha, com um sorriso, em homenagem ao RBD!

Salve Jorge disse...

Vai pra ilha
Minha filha
E vê se brilha
Com sua artes cênicas
Que estas cenas
Podem virar palco
De outros olhares...

Nando Damázio disse...

Levei um susto quando li a primeira frase .. Achei que tivesse indo embora do blog, hehe .. eu já ia dar um grito bem alto: AAAAAAAAAAAHHHHHHHH NÃÃÃÃÃÃÃOOOO !!

Ainda bem que é só uma fugidinha pra fazer outras coisas .. Depois, na parte da ilha, achei que você tivesse se mudando pra Ilha do Governador .. (nem sei se você é do Rio, rsrs)

Quem dera se a gente pudesse escolher como morrer, hein .. Eu também escolheria dormindo .. Boa sorte na apresentação da peça, sua veia artísitca se mostra latente !!
Ah, e eu sou mais um que sempre veio aqui te ler, tá mocinha ??
Beijo !!

Rodrigo Sérvulo disse...

Yey. Queria assistir. =D

E sobre o seu comment no meu..

Não devemos admitir escritas ruins e sim as boas. Veja, aquelas suas agendas de sexta série (também tenho as minhas. eu mantia um caderno com uma amiga), pra você elas eram maravilhosas! Vc escrevia muito bem. E é isso que é legal ver. O que vc considerava bom antes e hj vê totalmente diferente. E não aquilo q vc considerava ruim e ainda considera...

Beijos! =*